Coritiba poupa dupla e tem volta de Muralha contra o São Joseense; veja os relacionados

O técnico Gustavo Morínigo segue o rodízio do elenco do Coritiba e poupou o volante Willian Farias e o meia Robinho contra o Independente São Joseense

Pedro Melo - 04 de fevereiro de 2022, 18:29

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba manteve o rodízio de jogadores e poupou o volante Willian Farias e o meia Robinho para a partida contra o Independente São Joseense. Em contrapartida, o goleiro Alex Muralha, que ficou de fora da partida na última rodada, foi relacionado novamente.

Willian Farias e Robinho disputaram três das quatro partidas do Coxa até o momento no Campeonato Paranaense. Eles foram titulares contra Cianorte, Operário e Rio Branco, mas ficaram de fora do jogo com o União.

No gol, Alex Muralha reassume a titularidade após ser poupado contra o Rio Branco. Já Matheus Alexandre e Márcio Silva, que cumpriram suspensão na última rodada, também foram relacionados.

Outra novidade é a presença do jovem Diogo Batista. O lateral-direito apareceu na lista pela primeira vez e deve ficar como opção no banco de reservas.

A provável escalação coxa-branca tem Alex Muralha; Matheus Alexandre, Luciano Castán, Guillermo de los Santos e Egídio; Matheus Sales, Val e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

O Coritiba enfrenta o Independente São Joseense neste sábado (05), às 16h, no estádio Cilmar Pedro Goergen, em São José dos Pinhais. O Coxa é o terceiro colocado do Campeonato Paranaense, com nove pontos, atrás apenas de Londrina e Operário.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

  • Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
  • Defensores: Angelo, Diogo Batista, Egídio, Guilherme Biro, Guillermo de los Santos, Luciano Castán, Marcio Silva, Matheus Alexandre e Thalisson;
  • Meias: Bernardo, Biel, Gustavo Bochecha, Matheus Sales, Régis e Val;
  • Atacantes: Alef Manga, Igor Paixão, Léo Gamalho, Luizão, Nathan Fogaça e Vinícius Ribeiro.