
Hulk fica de fora de Atlético-MG x Athletico por conjuntivite
Redação
01 de agosto de 2021, 16:38
Neste domingo (1), o Coritiba fez o segundo treinamento visando o confronto diante do Brusque, jogo atrasado pela quarta..
Vinicius Cordeiro - 01 de agosto de 2021, 17:00
Neste domingo (1), o Coritiba fez o segundo treinamento visando o confronto diante do Brusque, jogo atrasado pela quarta rodada da Série B. O duelo está marcado para às 19h da próxima terça-feira (3), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.
Com confiança após a vitória sobre o Náutico, o Coxa pode assumir a liderança da Segundona. Caso emplaque o segundo triunfo seguido, os paranaenses chegam a 31 pontos, um a mais que os pernambucanos.
Para o jogo, a equipe terá o retorno do técnico Gustavo Morínigo, que volta a ficar na beira do gramado após cumprir suspensão devido à expulsão contra o CRB.
Além do treinador paraguaio, o Coritiba deve contar com as volta do volante Matheus Sales, que também estavam suspenso por cartão.
Por outro lado, o lateral-direito Natanael e o volante Val ficam de fora e são desfalques certos.
Com isso a provável escalação do Coxa é: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Waguininho, e Léo Gamalho.
Antes de viajar para Brusque, o time alviverde faz mais um treinamento na manhã desta segunda-feira (1).