Coritiba conta com retornos de Morínigo e Matheus Sales contra o Brusque

Vinicius Cordeiro

coritiba série b brusque

Neste domingo (1), o Coritiba fez o segundo treinamento visando o confronto diante do Brusque, jogo atrasado pela quarta rodada da Série B. O duelo está marcado para às 19h da próxima terça-feira (3), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Com confiança após a vitória sobre o Náutico, o Coxa pode assumir a liderança da Segundona. Caso emplaque o segundo triunfo seguido, os paranaenses chegam a 31 pontos, um a mais que os pernambucanos.

Para o jogo, a equipe terá o retorno do técnico Gustavo Morínigo, que volta a ficar na beira do gramado após cumprir suspensão devido à expulsão contra o CRB.

Além do treinador paraguaio, o Coritiba deve contar com as volta do volante Matheus Sales, que também estavam suspenso por cartão.

Por outro lado, o lateral-direito Natanael e o volante Val ficam de fora e são desfalques certos.

Com isso a provável escalação do Coxa é: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Waguininho, e Léo Gamalho.

Antes de viajar para Brusque, o time alviverde faz mais um treinamento na manhã desta segunda-feira (1).

PRÓXIMOS JOGOS DO CORITIBA NA SÉRIE B

  • Brusque x Coritiba: terça-feira (08/07), às 19h, no estádio Augusto Bauer (SC).
  • Coritiba x Goiás: sexta (06/08), às 20h, no Couto Pereira.
  • Brasil de Pelotas x Coritiba: quarta ( 11/08), às 16h, no estádio Bento Freitas (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780013" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]