
Conversa com René, sem despedida e futuro: Rafinha fala sobre saída do Coritiba
Pedro Melo
07 de janeiro de 2022, 11:15
Juarez Moraes e Silva deve se afastar da presidência do Coritiba por duas semanas após ter sido diagnosticado com covid-..
Redação - 07 de janeiro de 2022, 12:06
Juarez Moraes e Silva deve se afastar da presidência do Coritiba por duas semanas após ter sido diagnosticado com covid-19. A informação foi divulgada inicialmente pelo site UmDois Esportes e confirmada pelo Paraná Portal. O clube deve fazer uma nota oficial para confirmar ainda hoje.
Essa é a segunda vez que o dirigente alviverde é infectado pela doença. A primeira vez foi no ano passado, enquanto ainda era o vice-presidente. O principal aliado de Renato Follador, que faleceu devido à doença, perdeu 15 quilos, desenvolveu diabetes e teve anemia por causa do coronavírus. Agora, sob ordem médica, deve se afastar das funções no clube para cuidar da própria saúde.
Diante disso, quem assume o cargo de forma provisória é o primeiro vice Glenn Stenger.
Vale ressaltar que outros dois membros da diretoria alviverde testaram positivo para covid nesta semana. Além de Juarez Moraes e Silva, também estão infectados os vices Jair José de Sousa e Maurício Gulin.
O Coxa iniciou a pré-temporada na última segunda-feira (03) e terá quase 20 dias de preparação até a estreia no Campeonato Paranaense. O primeiro jogo é contra o Cianorte, marcado para o dia 22, às 16h, no estádio Couto Pereira.