Coritiba pressiona no fim, mas perde para o Atlético-GO na estreia de Tcheco

Francielly Azevedo

O Coritiba soma quatro jogos sem vencer. O alviverde perdeu, por 1 a 0, neste sábado (18), para o Atlético-GO, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esse foi o jogo de estreia de Tcheco no comando alviverde.

O Atlético-GO não demorou a mostrar seu cartão de visitas ao Coritiba. Aos nove minutos, Renato Kayzer recebeu o belo lançamento na área e bateu de primeira. Wilson ainda tocou na bola, mas ela morreu no fundo das redes.

Após o gol, o Dragão diminuiu o ritmo, mas o Coritiba não soube aproveitar. Com dificuldades na criação das jogadas ofensivas, o alviverde só levou perigo aos 30 minutos, quando Uillian Correia chutou de fora da área, só que o goleiro Jefferson defendeu.

Em função do calor em Goiânia, o jogo teve uma parada técnica. Com o fôlego renovado, o Atlético voltou a levar perigo ao Coxa. Aos 40, Kayser chutou, mas Wilson fez boa defesa.


O Coritiba voltou com mais perigo no segundo tempo. Aos oito, Guilherme tentou, mas Jefferson cortou. O Coxa até tentou propor o jogo na etapa final e buscar o empate, mas tinha dificuldades.

A partida esquentou mesmo nos minutos finais. Coxa arriscou com Abner e Belusso, e até ensaiou uma blitz, sem se importar com a torcida adversária, mas não conseguiu arrancar o empate.

COMO FICA

O Coritiba permanece com 29 pontos, na 10ª posição. O Atlético-GO subiu para terceira posição, com 34 pontos.

Na próxima rodada, o Coxa encara o Criciúma, na terça-feira (21), às 19h15, no Heriberto Hülse.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook