Coritiba tem a volta de Willian Farias contra o Cruzeiro; veja a provável escalação

Pedro Melo

Coritiba provável escalação Cruzeiro Série B

O Coritiba relacionou 22 jogadores para a partida contra o Cruzeiro, nesta terça-feira (06), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A principal novidade é o retorno do volante Willian Farias, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Remo.

Willian Farias deve reassumir a titularidade na vaga de Matheus Sales. Já o meia-atacante Rafinha, que voltou de lesão na rodada passada e entrou no segundo tempo no lugar de Robinho, também pode aparecer entre os titulares.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Novamente, jogadores que foram campeões da Copa do Brasil sub-20, entre eles o lateral-esquerdo Ângelo e o atacante Luizão, não foram relacionados. Na última entrevista, o técnico Gustavo Morínigo explicou que pretende aproveitar o intervalo após a partida com o Cruzeiro para observar os jogadores.

“Vamos trabalhar um pouco mais com eles, já que teremos um pouco mais de tempo depois do Cruzeiro. Não é só colocar e deixar jogar. É ver se estão preparados física, psicológica e mentalmente para a pressão que existe”, afirmou o treinador coxa-branca.

Após a partida contra o Cruzeiro, o Coritiba só volta a campo no dia 13, às 21h30, para enfrentar o Vasco, no Couto Pereira. Será a primeira vez desde o começo de junho que o elenco coxa-branca terá uma semana entre uma partida e outra.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773813" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]