Coritiba tem problema na lateral-direita para enfrentar o Operário; confira o provável time

Pedro Melo

Coritiba provável escalação Operário Série B

O Coritiba tem problema na lateral-direita e ainda uma dúvida na escalação para o jogo contra o Operário. O confronto paranaense acontece neste domingo (25), às 18h15, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Únicos laterais-direitos no elenco, Natanael e Igor terão que cumprir suspensão. O primeiro foi expulso durante o empate com o CRB em 1 a 1, na última quinta-feira (22), enquanto o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida.

Por isso, a tendência é que o volante Matheus Sales seja improvisado na posição. O jogador já tem experiência na posição com a camisa do Coritiba durante o Campeonato Brasileiro de 2020. Outra possibilidade é a improvisação do volante Jhony Douglas.

Além disso, o técnico Gustavo Morínigo também fica de fora após ser expulso com o CRB. O auxiliar Júlio Sérgio vai comandar a equipe à beira do gramado e terá a companhia de José Leão, técnico que conquistou o título da Copa do Brasil sub-20.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Matheus Sales, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

O Coxa não perde há dez rodadas da Série B e é o vice-líder, com 25 pontos, quatro a menos que o líder Náutico. Por outro lado, a vantagem alviverde para o Avaí, primeiro time fora do G4, também é de quatro pontos.

AGENDA DO CORITIBA

  • CRB, 22/07 (quinta), às 19h, no Couto Pereira
  • Operário, 25/07 (domingo), às 18h15, no Germano Krüger
  • Náutico, 30/07 (sexta), às 20h, no Couto Pereira
  • Brusque, 03/08 (terça), às 19h, no Augusto Bauer
  • Goiás, 06/08 (sexta), às 20h, no Couto Pereira

LEIA TAMBÉM: Coritiba define Maurício Gulin como novo vice-presidente; conheça o novo diretor coxa-branca

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="777877" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]