Sem cinco titulares, Coritiba tem mudanças para o último jogo da Série B; veja o time

Pedro Melo

Coritiba provável escalação Série B Ponte Preta

O Coritiba terá diversas novidades na escalação para a despedida da Série B contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira (26), às 19h, em Campinas. Do time considerado titular, cinco jogadores sequer viajaram para o estado de São Paulo.

O volante Willian Farias e o meia-atacante Rafinha cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Henrique está lesionado, e o goleiro Wilson e o volante Val foram liberados. Outros desfalques são os meio-campistas Val e Robinho.

Com isso, o técnico Gustavo Morínigo relacionou diversos jogadores das categorias de base do Coritiba. O goleiro Marcão, os zagueiros Márcio Silva e Thalisson, e os meias Bernardo e Biel são as novidades. Eles se juntam aos laterais Natanael e Guilherme Biro e os atacantes Igor Paixão e João Vitor, que também são ‘piás do Couto’ e já estão jogando.

A provável escalação do Coritiba tem Alex Muralha; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Gustavo Bochecha e Biel; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Com 64 pontos, o Coritiba já garantiu o acesso para a elite e busca a vitória contra a Ponte Preta para garantir a vice-liderança da Série B. Além disso, o jogo é importante para o atacante Léo Gamalho. O centroavante tem 16 gols, ao lado de Edu, do Brusque, e vai jogar para buscar a artilharia da competição.

“Estou empatado na artilharia, gostaria de jogar o último jogo e ver o que dá para fazer. A gente não sabe quem vai jogar ou não, mas se tiver a oportunidade, que eu possa jogar e ajudar o Coritiba”, afirmou Léo Gamalho, em entrevista à TV Coxa Prime.

AGENDA DO CORITIBA

  • Ponte Preta – sexta-feira (26/11), às 19h, no Moisés Lucarelli

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="806233" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]