Coritiba tem os retornos de Rafinha e Léo Gamalho contra o Remo; confira a provável escalação

Pedro Melo

Coritiba Remo provável escalação Série B

O Coritiba relacionou 23 jogadores para a partida contra o Remo, nesta sexta-feira (02), às 19h, no estádio Couto Pereira, e terá novidades na escalação. Os atacantes Rafinha e Léo Gamalho ficam novamente à disposição do técnico Gustavo Morínigo.

Rafinha se recuperou de dores musculares e volta após desfalcar o Coxa nas partidas fora de casa contra Guarani e Confiança. Se o experiente jogador não estiver 100%, Robinho deve continuar entre os titulares. O meia deu a assistência para o gol de Waguininho.

Já Léo Gamalho recebeu o terceiro cartão amarelo em Campinas e teve que cumprir suspensão automática na última rodada. Com isso, Willian Alves, que foi titular em Aracaju, volta para o banco de reservas e Luizão, destaque do sub-20, ficou de fora da lista de relacionados.

O goleiro Wilson, que desfalcou a equipe coxa-branca por indisposição estomacal, também retorna ao time titular. Por outro lado, o volante Willian Farias fica de fora pelo terceiro cartão amarelo. Matheus Sales é o favorito para substituir.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Val e Rafinha (Robinho); Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

CONFIRA OS 23 RELACIONADOS DO CORITIBA PARA A PARTIDA CONTRA O REMO

Goleiros: Alex Muralha, Marcão e Wilson;

Defensores: Guilherme Biro, Henrique, Igor, Luciano Castan, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho;

Meio-campistas: Gustavo Bochecha, Jhony, Luiz Henrique, Matheus Sales, Rafinha, Robinho, Val e Valdeci;

Atacantes: Igor Paixão, Léo Gamalho, Waguininho e William Alves.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773184" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]