Coritiba tem retorno de Willian Farias contra o Sampaio Corrêa; veja o provável time

Pedro Melo

Coritiba provável escalação Sampaio Corrêa Série B Willian Farias

O Coritiba terá novidades na escalação para a partida contra o Sampaio Corrêa, na terça-feira (19), às 21h30, pela 31ª rodada da Série B. A principal é o retorno do volante Willian Farias, que foi desfalque de última hora na derrota para o Vasco.

Willian Farias viajou com a delegação para o Rio de Janeiro, mas ficou de fora da partida por quadro viral. O volante treinou no domingo e foi liberado pelo departamento médico após nova avaliação nesta segunda-feira (18).

Com o retorno de Willian Farias, Jhony Douglas retorna para o banco de reservas. O volante jogou apenas o primeiro tempo e foi substituído no intervalo. Ele deu lugar a Gustavo Bochecha, que jogou bem e agora disputa a titularidade com Val.

Outra mudança é a saída do lateral-direito Matheus Alexandre, que jogou improvisado no ataque na última rodada. Waguininho e Rafinha disputam a posição. O mistério só será desvendado uma hora antes da partida.

Assim, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Rafinha (Waguininho).

Sem ganhar há quatro rodadas da Série B, o Coritiba empatou com Remo e Confiança e perdeu para Cruzeiro e Vasco. O Coxa ainda é o líder isolado com 54 pontos, dois a mais que o vice-líder Botafogo e cinco de vantagem para o CRB, primeiro time fora do G4.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha e Wilson;

Defensores: Guilherme Biro, Henrique, Luciano Castan, Marcio Silva, Matheus Alexandre, Natanael, Romário e Wellington Carvalho;

Meio-campistas: Biel, Gustavo Bochecha, Jhony, Robinho, Val e Willian Farias;

Atacantes: Gui Azevedo, Igor Paixão, João Vitor, Léo Gamalho, Rafinha, Waguininho e William Alves.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797268" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]