Coritiba terá mudança para enfrentar o Vasco; confira a provável escalação

Pedro Melo

Coritiba provável escalação Vasco Série B

O Coritiba terá pelo menos uma mudança na escalação para enfrentar o Vasco, nesta terça-feira (13), às 21h30, no estádio Couto Pereira. O atacante Waguininho, que jogou as últimas cinco partidas, cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.

A tendência é que o meia Robinho seja o substituto e Rafinha jogue mais avançado. A última vez que o experiente meio-campista começou uma partida foi justamente quando Rafinha ficou de fora por lesão. Outra possibilidade seria a entrada de Gustavo Bochecha.

De resto, o técnico Gustavo Morínigo deve manter a formação que empatou com o Cruzeiro em 0 a 0. A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Gustavo Bochecha); Igor Paixão, Léo Gamalho e Rafinha.

Com 20 pontos, o Coxa o vice-líder da Série B e só está atrás do líder Náutico. Já o Vasco é o quinto colocado, com 16 pontos, e vem de vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. O Alviverde não perder há sete partidas, com cinco vitórias e dois empates.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha e Wilson;

Defensores: Guilherme Biro, Henrique, Igor, Luciano Castán, Marcio Silva, Natanael, Romário e Wellington Carvalho;

Meio-campistas: Gustavo Bochecha, Jhony Douglas, Luiz Henrique, Matheus Sales, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias;

Atacantes: Dalberto, Igor Paixão, Léo Gamalho, Rafinha e William Alves.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775168" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]