Coritiba tem a volta de Guilherme Biro e dúvida na defesa para o jogo contra o Vitória

Pedro Melo

Coritiba Guilherme Biro provável escalação Vitória Série B

O Coritiba terá pelo menos duas mudanças na escalação para a partida contra o Vitória, na quarta-feira (22), às 19h, pela 25ª rodada da Série B. O lateral-esquerdo Guilherme Biro retorna de suspensão, enquanto o zagueiro Luciano Castán fica de fora pelo terceiro cartão amarelo.

Guilherme Biro reassume a titularidade no lugar de Romário. Já para o lugar de Luciano Castán, que não joga apenas a segunda partida na Série B, a dúvida é entre Nathan Ribeiro, Wellington Carvalho e Thalisson Gabriel. Os dois primeiros estão na frente na disputa.

De resto, o restante do time deve ser o mesmo que venceu o Vila Nova por 1 a 0 na última sexta-feira. A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho (Nathan Ribeiro) e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Léo Gamalho.

O Coritiba é o líder isolado da Série B, com 48 pontos, e já abriu dez de vantagem para o Guarani, primeiro time fora do G4. Segundo o site Chance de gol, o Coxa já tem 98,2% de probabilidade de acesso para a Série A. Os matemáticos afirmam que o número mágico para voltar à elite é de 64 pontos. Ou seja, o Alviverde precisa de mais cinco vitórias e um empate nas últimas 14 rodadas.

“Momento muito bom da equipe toda. A gente ressalta o grupo todo. Temos nos destacado ofensivamente, e defensivamente também tem sido um ponto muito importante, isso demonstra o motivo de termos essa regularidade na competição. Isso é fruto de muito trabalho, muita dedicação, muita entrega de todos, e a gente espera continuar com esses bons números para alcançarmos os nossos objetivos lá no final”, afirmou o goleiro Wilson.

AGENDA DO CORITIBA

  • Vitória: quarta-feira (22/09), às 19h, no Barradão
  • Guarani: sábado (25/09), às 21h, no estádio Couto Pereira
  • Confiança: terça-feira (28/09), às 21h30, no estádio Couto Pereira
  • Remo: segunda-feira (04/10), às 20h, no Baenão

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791217" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]