Coritiba pode escalar time ideal no jogo contra o Brusque; veja o provável time

O Coritiba não tem desfalques no time titular para a partida contra o Brusque, nesta terça-feira (07), às 19h, no estádi..

Pedro Melo - 06 de setembro de 2021, 17:40

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba não tem desfalques no time titular para a partida contra o Brusque, nesta terça-feira (07), às 19h, no estádio Couto Pereira. Após cumprir suspensão, o meio-campista Val está novamente à disposição do técnico Gustavo Morínigo.

Val ficou de fora da vitória coxa-branca por 3 a 2 sobre o Londrina e foi substituído por Matheus Sales. O volante, inclusive, marcou um dos três gols do Alviverde no estádio do Café, mas agora retorna para o banco de reservas.

A tendência é que Gustavo Morínigo coloque em campo a equipe que considera ideal no Coritiba. O treinador paraguaio repetiu a escalação por três jogos seguidos antes de mudar uma peça justamente pela suspensão de Val.

O único desfalque é no banco de reservas. O Coxa informou que o atacante Dalberto foi afastado do último treinamento e da partida contra o Brusque após ser flagrado em festa e ter vídeo vazado.

Assim, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Líder da Série B, o Coritiba soma 42 pontos e abriu sete de vantagem para o Náutico, primeiro time fora do G4 da Série B. Já o Brusque, adversário coxa-branca, vem de uma sequência de oito jogos sem vitórias e caiu para a 13ª posição, com 27 pontos.

AGENDA DO CORITIBA

  • Brusque: terça-feira (07/09), às 19h, no estádio Couto Pereira
  • Vila Nova: terça-feira (17/09), às 19h, no estádio Couto Pereira
  • Vitória: quarta-feira (22/09), às 19h, no Barradão
  • Guarani: sábado (25/09), às 21h, no estádio Couto Pereira
  • Confiança: terça-feira (28/09), às 21h30, no estádio Couto Pereira
  • Remo: segunda-feira (04/10), às 20h, no Baenão