Coritiba encerra preparação para o jogo decisivo contra o CRB; veja o provável time

Pedro Melo

Coritiba provável escalação CRB Série B

O Coritiba encerrou a preparação para a partida decisiva contra o CRB, nesta terça-feira (26), às 19h, pela 32ª rodada da Série B. A tendência é que o técnico Gustavo Morínigo repita a escalação considerada ideal e que começou a última rodada diante do Sampaio Corrêa.

Os únicos desfalques para a partida são o zagueiro Nathan Ribeiro, em processo de recuperação de pericardite, e o volante Matheus Sales, com lesão no joelho. O atacante Edson rompeu o tendão de aquiles e só retorna na próxima temporada.

O atacante Waguininho, que sentiu dores musculares, virou dúvida de última hora. Porém, o vice-artilheiro do Coxa na Série B treinou normalmente em Maceió e deve ser confirmado no ataque ao lado de Léo Gamalho e Igor Paixão.

Sem muito mistério, o Coritiba deve entrar em campo para enfrentar o CRB com Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

“É um adversário que trouxe muita dificuldade para gente quando enfrentamos eles no primeiro turno. Sabemos que será uma partida complicada, mas também sabemos que um bom resultado pode nos aproximar do nosso objetivo”, disse o meio-campista Robinho.

O Coritiba é o líder isolado da Série B, com 57 pontos, e encara o CRB, primeiro time fora do G4. Ou seja, o Coxa tem a oportunidade de aumentar para dez pontos a vantagem para o quinto colocado. Se ganhar a partida, a equipe alviverde se aproxima do acesso à primeira divisão.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Coritiba tem quase 97% de chances de acesso para a Série A e mais de 48% de título.

AGENDA DO CORITIBA

  • CRB: terça-feira (26/10), às 19h, no Rei Pelé
  • Operário: quarta-feira (03/11), às 18h30, no estádio Couto Pereira
  • Náutico: sábado (06/11), às 16h30, nos Aflitos
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798964" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]