Coritiba: Rafinha é relacionado para o contra o Corinthians; veja a lista

Redação

coritiba corinthians brasileirão escalação do coxa

O Coritiba terá a volta do meia-atacante Rafinha para o jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão. O jogador de 37 anos foi relacionado pelo técnico Rodrigo Santana e poderá entrar em campo pela primeira vez após três meses. Confira a lista de relacionados e a provável escalação do Coxa!

Rafinha sofreu uma lesão no tornozelo durante a final do Campeonato Paranaense, vencida pelo Athletico-PR, no início de agosto. Ele precisou passar por cirurgia e tinha previsão do retorno para dezembro, mas o processo foi mais rápido do que o esperado.

Apesar da novidade, o técnico Rodrigo Santana terá sete desfalques. O Coxa não poderá contar com o zagueiro Rodolfo Filemon, suspenso, além dos quatro recuperados da covid-19: Nathan, Henrique Vermudt, Ramon Martínez e Ricardo Oliveira já foram liberados do isolamento e fizeram atividades específicas no CT.

Um outro jogador, que não teve a identidade confirmada pelo clube, testou positivo para coronavírus e fica de fora. Por fim, o atacante Neílton precisou fazer uma cirurgia de emergência por causa de um siso e também virou desfalque.

O Coritiba encara o Corinthians pela 23ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Couto Pereira. O time alviverde é o 18° colocado e não vence há três jogos.

JOGADORES RELACIONADOS DO CORITIBA CONTRA O CORINTHIANS

  • Goleiros: Wilson e Alex Muralha;
  • Laterais: Maílton, Jonathan, William Matheus e Natanael;
  • Zagueiros: Sabino, Nathan Silva e Rhodolfo;
  • Meio campistas: Giovanni Augusto, Matheus Galdezani, Matheus Bueno, Matheus Sales, Matheus Oliveira, Luiz Henrique, Sarrafiore e Yan Sasse;
  • Atacantes: Robson, Rafinha, Osman, Bryan Lucumi e Pablo Thomaz.

Com esses atletas, a provável escalação do Coxa para o jogo contra o Corinthians é: Wilson; Maílton, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Matheus Sales; Matheus Oliveira, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Osman e Robson.

Previous ArticleNext Article