Coritiba recebe o Atlético-GO no Couto Pereira; veja onde assistir

Rafael Nascimento


Coritiba e Atlético-GO duelam na noite deste sábado (31) pelo encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

Coritiba x Atlético-GO

19º colocado, com 16 pontos, o Coritiba está afundado na zona de rebaixamento, e tenta reencontrar o caminho das vitórias após ser derrotado por Santos, em casa (2 a 1) e Ceará, em Fortaleza, sábado passado, pelo mesmo placar.

No meio da semana, o clube anunciou a contratação do técnico Rodrigo Santana para o complemento da competição. Apesar disso, o time será comandado nesta noite pelo auxiliar-técnico Pachequinho.

O Atlético-GO, por sua vez, está estacionado no meio da tabela, na 11ª colocação, com 22 pontos, e assim como o Alviverde também vem de derrota – 3 a 0 para o Palmeiras.

Onde assistir

O canal por assinatura Premiere transmite a partida ao vivo, a partir das 19h,

Prováveis escalações

Coritiba: Wilson; Matheus Sales (Natanael), Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Cerutti, Neilton e Rodrigo Muniz (Ricardo Oliveira). Técnico: Pachequinho.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Baralhas, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Ferrareis e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Souza.

Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RJ), assistido por Michael Stanislau (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS).

Previous ArticleNext Article