Coritiba recebe o Bahia de olho no topo da tabela

Francielly Azevedo


O Coritiba recebe o Bahia, nesta quinta-feira (15), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em terceiro na tabela, com 13 pontos (dois a menos que o Grêmio, segundo colocado, e três a menos que o Corinthians, líder), o Coxa joga de focado para chegar ao topo.

Um dos reforços do técnico Pachequinho é o volante Matheus Galdezani, que retorna após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Permanecem como desfalques os jogadores Anderson, João Paulo, Daniel e Rodrigo Ramos, que estão em recuperação no departamento médico. Além de William Matheus, que cumpre suspensão pelo acumulo de cartões. Sendo assim, quem ocupa a vaga de lateral-esquerdo deve ser Thiago Carleto, que ainda não estreou com a camisa Coxa.

Com isso, o provável Coritiba tem Wilson; Dodô, Werley, Márcio e Thiago Carleto; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real; Henrique Almeida, Kleber e Rildo.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="437143" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]