Coritiba recebe o Figueirense em confronto direto pelo G4

Fora do G4, o Coritiba recebe o Figueirense, neste sábado (23), às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela 12ª rodad..

Francielly Azevedo - 23 de junho de 2018, 15:43

Foto: Divulgação Coritiba
Foto: Divulgação Coritiba

Fora do G4, o Coritiba recebe o Figueirense, neste sábado (23), às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo é um confronto direto e pode devolver ao Coxa a vaga no G4.

O alviverde utiliza o bom retrospecto em casa. Jogando no Couto, o time tem 100% de aproveitamento e sofreu apenas um gol. O Coxa está na quinta posição, com 18 pontos, dois a menos que o Figueirense.

O técnico Eduardo Baptista tem uma mudança certa: o meia Vitor Carvalho entrará no lugar de Simião, suspenso.

Dessa maneira, o provável Coritiba tem Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e William Matheus; Simião, Vinicius Kiss, Yan Sasse e Alisson Farias; Iago Dias (Guilherme Parede) e Pablo Thomaz.

O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza comanda a partida, auxiliado por Anderson José Moraes de Coelho e Fábio Rogério Baesteiro.

O ADVERSÁRIO

O Figueirense vem de uma série invicta de cinco jogos e a recuperação que fez o time voltar a brigar pelo acesso. A equipe ocupa a quarta posição, com 20 pontos.

Os catarinenses entram em campo com Alisson; Diego Renan, Nogueira, Eduardo e Lazaroni; Pereira, Abuda, João Paulo, Renan Mota e Ferrareis; André Luís.