Coritiba recebe o Flamengo no Couto Pereira

Fernando Garcel


O Coritiba recebe o Flamengo no Couto Pereira, neste domingo (31), às 16 horas, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, e tem a responsabilidade de vencer o rubro-negro que carrega a melhor campanha fora de casa se quiser ganhar distância da ZR.

Após vencer o Santa Cruz fora de casa na última rodada, o Coritiba não deve ter alterações no time titular. Durante os treinos da semana, o técnico Pachequinho manteve a mesma formação. Com isso, o Coxa deve entrar em campo com Wilson, Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Edinho, João Paulo, Alan Santos e Raphael Veiga; Kleber e Kazim.

Já os visitantes, devem manter a mesma pegada e fazer valer o histórico da campanha até agora. Ainda sem Diego à disposição, o técnico Zé Ricardo também não vai contar com Emerson, Ederson, Rodinei e Réver. Para a partida, o Flamengo deve entrar em campo com Alex Muralha, Pará, Juan, Rafael Vaz e Chiquinho (Jorge); Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Everton e Guerrero.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375917" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]