Coritiba recebe o Rio Branco para embalar no estadual; escalações, horário e onde assistir

Coritiba busca a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paranaense contra o Rio Branco - veja escalações, onde assistir e horário

O Coritiba enfrenta o Rio Branco em busca da segunda consecutiva no Campeonato Paranaense. A partida acontece na noite desta quarta-feira (02), às 19h30, no estádio Couto Pereira.

Após a vitória sobre o lanterna União, o Coxa subiu para seis pontos, na quarta colocação, e só está atrás de Londrina, FC Cascavel e Operário. Do outro lado, o Rio Branco conquistou os três primeiros pontos no triunfo sobre o Operário e está em nono lugar.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X RIO BRANCO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo tem transmissão da NSports, do One Football, e da TV Coxa Prime, todos no streaming.

Para a partida, o Coritiba tem cinco desfalques apenas no setor defensivo: o lateral-direito Natanael sofreu uma fratura na fíbula e só vai retornar no Campeonato Paranaense, e o também lateral-direito Matheus Alexandre e o zagueiro Márcio Silva cumprem suspensão. Já o goleiro Alex Muralha foi poupado e o zagueiro Henrique testou positivo para a Covid-19.

A provável escalação do Coritiba tem Raphael William; Val, Luciano Castán, Guillhermo de los Santos e Egídio; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Alef Manga.

Do outro lado, o Rio Branco quer aproveitar a confiança em alta após a vitória no estadual para vencer fora de casa. “O resultado positivo nos dá mais confiança. Quando a gente perde, nem tudo está errado e, quando vencemos, nem tudo está certo. Temos agora um jogo difícil contra o Coritiba, mas vamos tentar impor nosso jogo, ter mais uma boa atuação para conseguir sair com um bom resultado”, afirmou o lateral-esquerdo Andezinho.

FICHA TÉCNICA – 4ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Coritiba x Rio Branco: NSports, One Football e TV Coxa Prime.

Data, horário e local: quarta-feira (02), às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Raphael William; Val, Luciano Castán, Guillhermo de los Santos e Egídio; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Alef Manga. Técnico: Gustavo Morínigo.

Rio Branco: Ravel; Yan Santos, Moraes, Guilherme Lacerda e André; Alex Fraga, Sena, Duda e Guilherme Biteco; Lucas Oliveira e Petric. Técnico: Vitão.

Arbitragem: Amauri Carvalho Pahins, auxiliado por Sergio Henrique Monteiro Gomes e Diego Fortunato.