Coritiba recebe Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Coritiba recebe Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Coritiba e Red Bull Bragantino duelam neste sábado (5) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Couto Pereira, às 21h.

O duelo coloca frente a frente duas equipes que estão na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, embora os times vivam momentos distintos na competição.

O Red Bull Bragantino não perdeu nas últimas quatro partidas, enquanto o Coritiba perdeu três jogos seguidos e não vence há quatro rodadas.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

CORITIBA X RED BULL BRAGANTINO – 21H

O Coritiba sabe que qualquer resultado que não some três pontos ao final da partida será muito ruim na luta contra o rebaixamento. Mas a equipe alviverde terá um importante desfalque para o jogo.

Giovanni Augusto se transformou no principal jogador ofensivo do Coritiba na competição e não irá atuar frente ao Red Bull Bragantino devido a uma lesão muscular.

A vaga de Giovanni será preenchida por Mattheus Oliveira ou Matheus Bueno. Rodrigo Santana ainda deve promover os retornos de Ricardo Oliveira e Matheus Galdezani na formação titular.

Quem segue fora de combate são os meias Hugo Moura e Luiz Henrique (Covid-19), além do atacante Ezequiel Cerrutti (departamento médico).

Já o técnico Maurício Barbieri terá como desfalques o goleiro Júlio César (Covid) e os atacantes Artur (lesão no tornozelo) e Helinho (suspenso).

A tendência é que Bruno Tubarão assuma a ponta direita, enquanto a vaga na ponta esquerda seja disputada por Morato e Cuello. Outra dúvida de Barbieri é no comando de ataque.

Ytalo tem atuado como titular nas últimas partidas, mas Jan Hurtado e Alerrando podem aparecer como surpresas na formação titular do Bragantino.

Onde assistir? Premiere

Coritiba: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus, Matheus Salles, Matheus Galdezani e Mattheus Oliveira (Matheus Bueno); Rafinha, Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido, Raul, Lucas Evangelista, Claudinho, Bruno Tubarão e Morato (Cuello); Ytalo (Jan Hurtado ou Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.

Trio de arbitragem: Jeferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristihan Passos Sorence (GO).

LEIA TAMBÉM: Cartola FC: Escalação e dicas para pontos e cartoletas na 24ª rodada do Brasileiro

Previous ArticleNext Article