Coritiba e Red Bull Bragantino duelam neste sábado (5) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Couto Pereira, às 21h.
O duelo coloca frente a frente duas equipes que estão na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, embora os times vivam momentos distintos na competição.
O Red Bull Bragantino não perdeu nas últimas quatro partidas, enquanto o Coritiba perdeu três jogos seguidos e não vence há quatro rodadas.
Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!
CORITIBA X RED BULL BRAGANTINO – 21H
O Coritiba sabe que qualquer resultado que não some três pontos ao final da partida será muito ruim na luta contra o rebaixamento. Mas a equipe alviverde terá um importante desfalque para o jogo.
Giovanni Augusto se transformou no principal jogador ofensivo do Coritiba na competição e não irá atuar frente ao Red Bull Bragantino devido a uma lesão muscular.
A vaga de Giovanni será preenchida por Mattheus Oliveira ou Matheus Bueno. Rodrigo Santana ainda deve promover os retornos de Ricardo Oliveira e Matheus Galdezani na formação titular.
Quem segue fora de combate são os meias Hugo Moura e Luiz Henrique (Covid-19), além do atacante Ezequiel Cerrutti (departamento médico).
Já o técnico Maurício Barbieri terá como desfalques o goleiro Júlio César (Covid) e os atacantes Artur (lesão no tornozelo) e Helinho (suspenso).
A tendência é que Bruno Tubarão assuma a ponta direita, enquanto a vaga na ponta esquerda seja disputada por Morato e Cuello. Outra dúvida de Barbieri é no comando de ataque.
Ytalo tem atuado como titular nas últimas partidas, mas Jan Hurtado e Alerrando podem aparecer como surpresas na formação titular do Bragantino.
Onde assistir? Premiere
Coritiba: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus, Matheus Salles, Matheus Galdezani e Mattheus Oliveira (Matheus Bueno); Rafinha, Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido, Raul, Lucas Evangelista, Claudinho, Bruno Tubarão e Morato (Cuello); Ytalo (Jan Hurtado ou Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.
Trio de arbitragem: Jeferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristihan Passos Sorence (GO).
LEIA TAMBÉM: Cartola FC: Escalação e dicas para pontos e cartoletas na 24ª rodada do Brasileiro