
Athletico renova contrato do atacante Emersonn, destaque no sub-17
Redação
11 de junho de 2021, 15:42
O Coritiba ainda não encerrou as buscas por reforços para a sequência da temporada de 2021. Com 19 jogadores já contrata..
Pedro Melo - 11 de junho de 2021, 16:34
O Coritiba ainda não encerrou as buscas por reforços para a sequência da temporada de 2021. Com 19 jogadores já contratados, o objetivo da equipe coxa-branca é a contratação de mais um atacante de velocidade para jogar pelos lados de campo. Porém, a procura não está fácil.
Após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, na ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Gustavo Morínigo admitiu dificuldade em encontrar um jogador para a posição. "Estamos procurando por esses jogadores desde que começou o processo. É uma posição em que todos os jogadores bons, que queremos e podem nos ajudar, estão na primeira divisão. Vamos trabalhando com o que temos", declarou.
Na partida contra o Flamengo, Morínigo optou por uma estratégia diferente e encontrou dificuldades durante o primeiro tempo para ter a posse de bola - apenas Rafinha estava em campo entre os atacantes no lado de campo. Na etapa final, Tailson e Waguininho entraram.
Cinco dos 19 reforços contratados para a temporada ainda não estrearam: goleiro Alex Muralha, zagueiro Henrique, volante Gustavo Bochecha, meia Edson Carioca e atacante William Alves. Muralha e Bochecha ficaram no banco de reservas na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último sábado (05), mas não entraram em campo.
"São jogadores em processo de recuperação por diversos doenças e que não estão prontos para treinar com o time. Alguns vão voltar amanhã e nesta semana voltando a maioria. Vamos ter mais competividade", afirmou Morínigo.
GOLEIRO
ZAGUEIROS
LATERAIS
MEIO-CAMPISTAS
ATACANTES