Coritiba relaciona novo reforço para jogo contra o Brusque; confira o provável time

Pedro Melo

Coritiba Edson Carioca provável escalação Brusque Série B

O Coritiba divulgou a lista de 23 relacionados para a partida contra o Brusque, nesta terça-feira (03), às 19h, no estádio Augusto Bauer. A principal novidade é a presença do meia-atacante Edson Carioca, que foi anunciado como reforço coxa-branca e pode estrear.

Edson Carioca disputou o Campeonato Paranaense pelo Azuriz e acertou com o Coritiba no final de maio. O jogador passou por período de atividades específicas e assinou contrato de empréstimo até o fim de 2021. “A minha expectativa está grande, mas creio que logo eu vou poder estar dentro de campo”, afirmou.

Outras novidades são o volante Matheus Sales e o técnico Gustavo Morínigo, que ficaram de fora da vitória sobre o Náutico para cumprir suspensão. Por outro lado, o lateral-direito Natanael e o meio-campista Val estão suspensos. Os atacantes Luizão, com entorse no tornozelo, e Willian Alves, com lesão na coxa, estão no departamento médico.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Após a vitória sobre o Náutico, o Coritiba subiu para 28 pontos e pode assumir a liderança em caso de vitória sobre o Brusque. A partida é atrasada ainda da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha e Wilson

Defensores: Guilherme Biro, Henrique, Igor, Luciano Castan, Nathan Ribeiro, Romario e Wellington Carvalho

Meio-campistas: Bernardo, Jhonny, Matheus Sales, Robinho, Valdeci e Willian Farias

Atacantes: Dalberto, Edson, Guilherme Azevedo, Igor Paixão, João Vitor, Léo Gamalho, Rafinha e Waguininho

PRÓXIMOS JOGOS NA SÉRIE B

  • Brusque x Coritiba: terça-feira (08/07), às 19h, no estádio Augusto Bauer (SC).
  • Coritiba x Goiás: sexta (06/08), às 20h, no Couto Pereira.
  • Brasil de Pelotas x Coritiba: quarta ( 11/08), às 16h, no estádio Bento Freitas (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780268" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]