Coritiba divulga relacionados para o Athletiba; confira a lista

Léo Gamalho, Willians Farias e Matheus Alexandre voltam do departamento médico e ficam disponíveis. Alex Muralha e Natanal estão fora

Gabriel Sawaf - 18 de junho de 2022, 14:32

Divulgação/Coritiba
Divulgação/Coritiba

O Coritiba divulgou, no início da tarde deste sábado (18), a lista relacionados para o clássico contra o Athletico, que acontece neste domingo (19), às 16h, no Couto Pereira, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre as novidades, estão o atacante Léo Gamalho, o volante Willian Farias e o lateral direito Matheus Alexandre, que finalizaram o trabalho de transição e estão disponíveis para Gustavo Morínigo após três partidas.

Entre os desfalque, se destaca a ausência do goleiro Alex Muralha. O arqueiro falhou na partida do meio de semana, contra o RB Bragantino, e não fica nem no banco. Natanael, que retornou lesão recentemente, também fica de fora. 

Outro desfalque da equipe alviverde é o meia Robinho. o jogador senti uma lesão na posterior da coxa e foi vetado pelo departamento médico. 

Já quem retorna  é o meia Thonny Anderson, que cumpriu suspensão no duelo contra o Massa Bruta. O volante Val, que não havia sido relacionado nas duas úitlimas partidas, também está convocado para o clássico.

O Coxa chega para o Athletiba em busca do reencontro com a vitória, que não vem a quatro jogos. No momento, o Verdão é o 12º colocado na tabela, com 15 pontos.

Confira a lista de relacionados:


Goleiros: 
Marcão e Rafael William;
Defensores: Diego Porfírio, Guilherme Biro, Guillermo, Henrique, Luciano Castan, Márcio Silva, Matheus Alexandre e Warley;
Meias: Bernardo, Matías Galarza, Thonny Anderson, Val e Willian Farías; 
Atacantes: Adrián Martinez, Alef Manga, Clayton, Hugo, Igor Paixão, Léo Gamalho, Neílton e Pablo Garcia.

Veja a tabela do Brasileirão

AGENDA DO CORITIBA

  • Athletico - domingo (19/06), às 16h, no Couto Pereira
  • Internacional - sexta-feira (24/06), às 21h30, no Beira Rio
  • Fortaleza - domingo (03/07), às 18h, no Couto Pereira.
  • Juventude - domingo (10/07), às 11h, no Couto Pereira.
  • Flamengo - sábado (16/07), às 19h, no Maracanã