Coritiba tem a volta de Gustavo Bochecha contra o Brasil-RS; veja os relacionados

Pedro Melo

Coritiba relacionados Brasil de Pelotas Série B Gustavo Bochecha

O Coritiba tem novidade entre os relacionados para a partida contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (11), às 16h. O meio-campista Gustavo Bochecha, recuperado de lesão, está de volta após desfalcar a equipe coxa-branca nos últimos dois meses.

Gustavo Bochecha saiu com dores musculares no empate com o Vasco, em 13 de junho, e não jogou desde então. Contratado para a disputa da Série B, o meio-campista disputou apenas quatro partidas pelo Coxa.

Por outro lado, o meio-campista Robinho está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no empate com o Goiás em 1 a 1, na última sexta-feira (06). O atacante Edson, em trabalho específico de fisioterapia, também não viajou com a delegação.

A principal possibilidade é que o experiente Rafinha seja o substituto de Robinho. Gustavo Bochecha também é uma opção, mas ainda não tem condição física de disputar os 90 minutos.

Assim, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Luciano Castan, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Rafinha; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

O Coritiba é o vice-líder da Série B, com 30 pontos, mesma pontuação do líder Náutico, mas com saldo de gols menor. O Coxa pode assumir a liderança isolada se vencer o Brasil de Pelotas, fora de casa, e o Náutico não ganhar do Sampaio Corrêa. Outra possibilidade é pontuar no Rio Grande do Sul e o Timbu não ganhar em São Luís.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha e Wilson;

Defensores:: Guilherme Biro, Henrique, Igor, Luciano Castan, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho;

Meio-campistas: Biel, Gustavo Bochecha, Jhony, Matheus Sales, Val, Valdeci e Willian Farias;

Atacantes: Guilherme Azevedo, Igor Paixão, João Vitor, Léo Gamalho, Rafinha e Waguininho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781868" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]