Recuperado de lesão, Val retorna ao Coritiba contra o Cianorte; confira os relacionados

Pedro Melo

Val, volante do Coritiba

O Coritiba relacionou 23 jogadores para a partida contra o Cianorte, nesta quarta-feira (12), às 15h30, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. A principal novidade é o retorno do volante Val, que ficou de fora das últimas duas partidas por desconforto muscular.

Outras novidades são o volante Willian Farias e o meia Rafinha, que cumpriram suspensão na derrota para o Londrina. Willian Farias foi expulso na reta final do clássico contra o Athletico e Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida.

Em contrapartida, o zagueiro Luciano Castán e o lateral-esquerdo Romário estão suspensos e o lateral-esquerdo Guilherme Biro foi vetado com uma entorse no joelho. Por isso, jogadores do sub-20 foram relacionados: laterais Diogo Batista e Angelo, zagueiros Márcio Silva e Thalisson e meia Biel.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Wellington Carvalho e Angelo; Jhony Douglas, Willian Farias e Rafinha; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Depois de três derrotas consecutivas para FC Cascavel, Athletico e Londrina, o Coritiba caiu para a quinta colocação do Campeonato Paranaense. O Coxa precisa de uma vitória contra Cianorte ou Rio Branco para confirmar a vaga no mata-mata do estadual. Porém, a equipe mira as primeiras colocações para ter vantagem de jogar a segunda partida das quartas de final em casa.

Confira os relacionados do Coritiba:

Goleiros
Diego Monteiro, Marcão, Wilson

Defensores
Angelo, Diogo Batista, Igor, Marcio Silva, Natanael, Nathan Ribeiro, Thalisson e Wellington Carvalho

Meio-campistas
Biel, Jhony, Matheus Sales, Val, Valdeci e Willian Farias

Atacantes
Dalberto, Igor Paixão, Léo Gamalho, Rafinha, Tailson, Waguininho

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763344" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]