Coritiba pode repetir time em ‘decisão’ na Série B contra o CRB; veja os relacionados

Pedro Melo

Coritiba CRB relacionados Série B

O Coritiba relacionou 23 jogadores para enfrentar o CRB e pode repetir a escalação considerada ideal para a partida decisiva na Série B. O jogo acontece na terça-feira (26), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

A única dúvida seria a presença do meio-campista Val, que sentiu dores durante a última partida. Porém, o jogador participou normalmente dos treinamentos no CT da Graciosa e viajou com a delegação para Maceió. Os outros atletas não estão suspensos ou lesionados.

Com isso, o técnico Gustavo Morínigo deve manter a escalação do Coritiba que mais utilizou durante a Série B com Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Os únicos desfalques para a partida são o zagueiro Nathan Ribeiro, em processo de recuperação de pericardite, e o volante Matheus Sales, com lesão no joelho. O atacante Edson rompeu o tendão de aquiles e só retorna na próxima temporada.

O Coritiba é o líder isolado da Série B, com 57 pontos, e encara o CRB, primeiro time fora do G4. Ou seja, o Coxa tem a oportunidade de aumentar para dez pontos a vantagem para o quinto colocado. Se ganhar a partida, a equipe alviverde se aproxima do acesso à primeira divisão.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Coritiba tem quase 97% de chances de acesso para a Série A e mais de 48% de título.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha e Wilson;

Defensores: Guilherme Biro, Henrique, Luciano Castan, Marcio Silva, Matheus Alexandre, Natanael, Romário e Wellington Carvalho;

Meio-campistas: Biel, Gustavo Bochecha, Jhony, Robinho, Val e Willian Farias;

Atacantes: Guilherme Azevedo, Igor Paixão, João Vitor, Léo Gamalho, Rafinha, Waguininho e William Alves.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798643" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]