Coritiba tem três desfalques para enfrentar o CSA; veja os relacionados

Pedro Melo

Coritiba relacionados Série B CSA

O Coritiba perdeu três titulares para a partida contra o CSA, neste sábado (14), às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Por outro lado, o meio-campista Robinho cumpriu suspensão automática e fica novamente à disposição do técnico Gustavo Morínigo.

O zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas. Por isso, os zagueiros Márcio Silva e Thalisson integram a delegação em Maceió.

Na defesa, Luciano Castán, poupado em Pelotas, deve formar a dupla de zaga com Nathan Ribeiro. Na lateral-esquerda, o reserva imediato é Romário. Porém, Natanael pode trocar de lado e Igor começar entre os titulares. Já no ataque, Waguininho, que também começou no banco na última rodada, volta ao time titular.

Outras mudanças no meio-campo são os retornos de Robinho e Willian Farias nas vagas de Rafinha e Matheus Sales, respectivamente.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário (Igor); Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Guilherme Azevedo.

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas e a derrota do Náutico para o Sampaio Corrêa pelo mesmo placar, o Coxa assumiu a liderança da Série B. O Alviverde soma 33 pontos e já tem mais da metade da média dos últimos anos para conquistar o acesso à primeira divisão.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha e Wilson;

Defensores: Igor, Luciano Castan, Marcio, Thalisson, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho;

Meio-campistas: Biel, Gustavo Bochecha, Jhony, Matheus Sales, Val, Valdeci, Robinho e Willian Farias;

Atacantes: Guilherme Azevedo, João Vitor, Léo Gamalho, Rafinha e Waguininho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782730" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]