Coritiba desembarca em Goiânia para jogo com o Goiás na Série B; veja os relacionados

Pedro Melo

Coritiba relacionados Goiás Série B

O Coritiba desembarcou em Goiânia para a partida decisiva contra o Goiás, nesta quarta-feira (10), às 21h30, pela 35ª rodada da Série B.

Em relação à delegação que estava em Curitiba, o técnico Gustavo Morínigo tem os mesmos titulares, mas não conta com o meio-campista Gustavo Bochecha, suspenso. Porém, isso não significa que o treinador irá manter a escalação coxa-branca. Ele ainda tem mais um treinamento antes de encerrar a preparação.

Morínigo mudou duas peças da vitória do Operário para a derrota contra o Náutico: Val e Robinho entraram nos lugares de Matheus Sales e Rafinha. Esses quatro jogadores disputam duas posições no meio-campo, e a definição só vai acontecer após o treinamento desta terça.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Em meio à maratona na reta final da Série B, o Coxa encara a terceira partida em uma semana. E a parte física preocupa Gustavo Morínigo, que justificou o cansaço como derrota para o Náutico. “Demonstramos um pouco de cansaço e precisamos levar isso em conta. Jogamos um dia depois deles, viajamos no dia seguinte, chegamos de madrugada e isso pesa na parte física”, disse, em entrevista coletiva.

O Coritiba perdeu a liderança da Série B após 17 rodadas e agora é o segundo colocado, com 61 pontos, um a menos que o Botafogo. Apesar da derrota, o Coxa segue com sete pontos de vantagem para CSA e CRB, primeiros times fora do G4, e mantém 99% de chance de acesso.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha, Marcão e Wilson;

Defensores: Guilherme Biro, Henrique, Luciano Castan, Marcio Silva, Matheus Alexandre, Natanael, Romário e Wellington Carvalho

Meio-campistas: Jhony, Matheus Sales, Robinho, Val e Willian Farias;

Atacantes: Gui Azevedo, Igor Paixão, João Vitor, Léo Gamalho, Rafinha, Waguininho e William Alves.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801987" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]