
Seleção brasileira deve ter Gabigol e Neymar titulares; veja horário do jogo do Brasil hoje
Redação
04 de junho de 2021, 12:00
A delegação do Coritiba para o jogo contra o Botafogo, pela segunda rodada da Série B, viajou ao Rio de Janeiro na tarde..
Redação - 04 de junho de 2021, 14:13
A delegação do Coritiba para o jogo contra o Botafogo, pela segunda rodada da Série B, viajou ao Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira (4) com três desfalques.
O zagueiro Henrique e o atacante Igor Paixão já estavam com Covid-19. Agora, o volante Jhony também foi infectado com a doença e cumpre isolamento domiciliar assim como os outros. Além do trio de atletas, o presidente Renato Follador segue internado.
Por outro lado, o técnico Gustavo Morínigo dá chance ao zagueiro Márcio, das categorias de base. Ele vai ao Rio logo após a semifinal da Copa do Brasil sub-20, realizada hoje, entre Coxa e Internacional.
Por fim, a principal novidade na lista é o meia Gustavo Bochecha, recém-contratado do clube do Alto da Glória.
Uma provável escalação do Coritiba é: Wilson; Igor, Nathan, Leandro Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho.
Goleiros - Alex Muralha e Wilson;
Defensores - Igor, Luciano Castan, Marcio Silva, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho;
Meio campistas - Gustavo Bochecha, Lucas Nathan, Matheus Sales, Rafinha, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias;
Atacantes - Dalberto, Léo Gamalho, Tailson e Waguininho.
Na estreia, o Coritiba derrotou o Avaí por 2 a 0 dentro do Couto Pereira e superou a desconfiança da torcida após a eliminação precoce no Campeonato Paranaense.
Do outro lado, o Botafogo empatou com o Vila Nova fora de casa. O time comandado por Marcelo Chamusca ficou com um gosto amargo pelo resultado porque jogou com um homem a mais desde o primeiro tempo.
Esse é o primeiro confronto entre dois campeões nacionais (na Série A) desta Segundona. Além de Coxa e dos cariocas, Cruzeiro, Guarani e Vasco já venceram a primeira divisão.