Coritiba divulga relacionados para jogo contra o Botafogo sem Jhony, infectado com Covid

Redação

coritiba botafogo relacionados série b

A delegação do Coritiba para o jogo contra o Botafogo, pela segunda rodada da Série B, viajou ao Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira (4) com três desfalques.

O zagueiro Henrique e o atacante Igor Paixão já estavam com Covid-19. Agora, o volante Jhony também foi infectado com a doença e cumpre isolamento domiciliar assim como os outros. Além do trio de atletas, o presidente Renato Follador segue internado.

Por outro lado, o técnico Gustavo Morínigo dá chance ao zagueiro Márcio, das categorias de base. Ele vai ao Rio logo após a semifinal da Copa do Brasil sub-20, realizada hoje, entre Coxa e Internacional.

Por fim, a principal novidade na lista é o meia Gustavo Bochecha, recém-contratado do clube do Alto da Glória.

Uma provável escalação do Coritiba é: Wilson; Igor, Nathan, Leandro Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho.

 CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA CONTRA O BOTAFOGO

Goleiros – Alex Muralha e Wilson;

Defensores – Igor, Luciano Castan, Marcio Silva, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho;

Meio campistas – Gustavo Bochecha, Lucas Nathan, Matheus Sales, Rafinha, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias;

Atacantes – Dalberto, Léo Gamalho, Tailson e Waguininho.

COXA VENCEU NA ESTREIA DA SÉRIE B

Na estreia, o Coritiba derrotou o Avaí por 2 a 0 dentro do Couto Pereira e superou a desconfiança da torcida após a eliminação precoce no Campeonato Paranaense.

Do outro lado, o Botafogo empatou com o Vila Nova fora de casa. O time comandado por Marcelo Chamusca ficou com um gosto amargo pelo resultado porque jogou com um homem a mais desde o primeiro tempo.

Esse é o primeiro confronto entre dois campeões nacionais (na Série A) desta Segundona. Além de Coxa e dos cariocas, Cruzeiro, Guarani e Vasco já venceram a primeira divisão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768309" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]