Coritiba divulga os relacionados para encarar o FC Cascavel; veja a lista

O Coritiba pode entrar em campo com um time alternativo, poupando alguns titulares. A estratégia mira o clássico contra o Athletico.

Redação - 12 de fevereiro de 2022, 19:30

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba divulgou a lista dos jogadores relacionados para o jogo diante do FC Cascavel, no duelo direto pela liderança em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense 2022. O confronto acontece neste domingo (13), às 18h30, no estádio Couto Pereira.

O técnico Gustavo Morínigo e sua comissão técnica comandaram o último treinamento neste sábado (12). Vale lembrar que o volante Val e o meia Regis e estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e são desfalques certos.

Já o lateral-direito Warley, último reforço anunciado pela equipe alviverde, também fica de fora. Por outro lado, o zagueiro Henrique volta a ficar à disposição do Coxa após se recuperar da covid-19.

De olho no clássico contra o Athletico, marcado para às 20h30 da próxima quarta-feira (16), o Coritiba deve entrar com um time alternativo neste domingo. O zagueiro Luciano Castán, o lateral-esquerdo Egídio e o atacante Léo Gamalho podem ser poupados e começarem o jogo no banco de reservas.

Mesmo com a indefinição, o meio campista Andrey e o atacante Thonny Anderson devem ganhar mais minutos em campo após estrearem na vitória sobre o Londrina

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA PARA ENCARAR O FC CASCAVEL

Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;

Defensores: Egídio, Guilherme Biro, Guillermo, Henrique, Luciano Castán, Marcio Silva, Matheus Alexandre e Thalisson;

Meias: Andrey, Bernardo, Biel, Matheus Sales e Willian Farias;

Atacantes: Alef Manga, Igor Paixão, Léo Gamalho, Luizão, Thonny Anderson e Vinicius.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PARANAENSE

Com quatro vitórias, um empate e uma derrota nesse início de Estadual, o Coxa divide a liderança do Estadual com Operário e FC Cascavel. Todos têm 13 pontos, mas o Fantasma leva vantagem no saldo de gols - oito contra cinco do Coxa e três da Serpente.