Com novidades, Coritiba divulga relacionados contra o FC Cascavel; veja a lista

Redação

coritiba fc cascavel relacionados

O Coritiba divulgou neste domingo (2) a lista de relacionados para o jogo contra o FC Cascavel, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2021.

O duelo está marcado para às 20h desta segunda-feira (3), no estádio Couto Pereira. A única transmissão será pela TV Coxa Prime, serviço de streaming do próprio clube.

COXA TEM NOVIDADES PARA A PARTIDA

O técnico Gustavo Morínigo ampliou as opções para o confronto diante do FC Cascavel. O volante Jhony está recuperado de lesão e treinou normalmente com o resto do elenco. Além dele, o atacante Dalberto, anunciado oficialmente na sextaa-feira, também participou dos treinamentos e deve ficar como opção no banco de reservas.

Por outro lado, Luiz Henrique, Mattheus Oliveira, Robinho e Valdeci seguem em trabalho de recuperação e são desfalques.

Veja a lista de relacionados do Coritiba:

Goleiros – Diego Monteiro, Marcão e Wilson;

Defensores – Guilherme Biro, Igor, Luciano Castán, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho;

Meio campistas – Jhony, Lucas Nathan, Matheus Sales, Val e Willian Farias

Atacantes – Cerutti, Dalberto, Igor Paixão, Léo Gamalho, Rafinha, Tailson e Waguininho

Com 13 pontos em seis jogos, o Coxa é o vice-líder do Campeonato Paranaense. O clube terá o FC Cascavel pela frente e depois se prepara para o clássico contra o Athletico, marcado para a quinta-feira.

Do outro lado, o FC Cascavel aparece em quinto lugar, com 9 pontos. O time comandado por Tcheco foi punido, por escalação irregular, com a perda de seis pontos e acumula três empates nos últimos três jogos.

CORITIBA x FC CASCAVEL

Oitava rodada do Campeonato Paranaense

Data, hora e local: segunda-feira (3/5), às 20h, no Couto Pereira.

Onde assistir: TV Coxa Prime.

Coritiba: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias e Val; Waguininho, Rafinha e Igor Paixão; Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

FC Cascavel: Ricardo; Lucas, Giaretta e Willian; Líbano, Oberdan, Gama, Robinho e Carlinhos; Léo Itaperuna e Douglas. Técnico: Tcheco.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="761499" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]