Coritiba divulga relacionados para a estreia na Copa do Brasil contra o Manaus

Vinicius Cordeiro

coritiba manaus copa do brasil

O Coritiba divulgou, na tarde deste domingo (9), a lista dos 22 jogadores relacionados para o jogo contra o Manaus. O duelo vale pela primeira fase da Copa do Brasil 2020 e está marcado para a próxima quarta-feira (12), às 21h30.

O Coxa tem a vantagem do empate para se classificar, ou seja, apenas a derrota elimina o time alviverde. O critério vale para todos os jogos dessa primeira fase e segue o ranking nacional de clubes (os visitantes se beneficiam com a vantagem). Além disso, apenas a terceira fase da Copa do Brasil tem jogos de ida e volta.

Em relação à equipe, o técnico Eduardo Barroca terá praticamente todos os reforços. Por enquanto, apenas o meia Giovanni Augusto segue de fora. Anunciado nessa última semana, ele vai aprimorando a parte física antes de fazer sua estreia.

Contudo, Rafinha e Sassá, estrelas da goleada por 6 a 1 sobre o União estão confirmados para a viagem de 4.050 quilômetros ao Amazonas. Outro destaque é a presença de Patrick Vieira, que estreou na lateral-direita e barra Lucas Ramon na posição.

No Campeonato Paranaense, o Coritiba é o segundo colocado com 14 pontos. O FC Cascavel, que derrotou o Athletico por 1 a 0, é o líder.

Por fim, a expectativa do clube é pelo acerto com Jadson, ainda do Corinthians. O jogador de 34 anos está em Curitiba, mas ainda precisa rescindir o vínculo com o clube paulista.

EQUIPE DO COXA CONTRA O MANAUS NA COPA DO BRASIL

Goleiros – Alex Muralha e Wilson;

Laterais – Kazu, Natanael, Patrick Vieira e William Matheus.

Zagueiros – Caetano, Rafael Lima, Rhodolfo, Rodolfo Filemon e Sabino.

Meio-campistas – Matheus Sales, Renê Júnior, Matheus Galdezani, Ruy, Thiago Lopes e Matheus Bueno.

Atacantes – Rafinha, Robson, Wellissol, Igor Jesus e Sassá.

Previous ArticleNext Article