Coritiba tem desfalques para o jogo contra o Operário; veja os relacionados

Coritiba ainda não conta com Luciano Castán e Léo Gamalho para o jogo contra o Operário; Pablo García deve ser a principal novidade na escalação

Redação - 26 de janeiro de 2022, 19:17

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba viajou para Ponta Grossa com 23 jogadores para enfrentar o Operário em busca da segunda vitória no Campeonato Paranaense. A partida acontece nesta quinta-feira (27), às 21h30, no estádio Germano Krüger.

Para o jogo, o técnico Gustavo Morínigo ainda não conta com o zagueiro Luciano Castán e o atacante Léo Gamalho. Os dois jogadores se recuperaram da Covid-19 e agora aprimoram a parte física. Já o volante Andrey, recém-contratado, também ficou treinando em Curitiba.

Por outro lado, os volantes Val e Gustavo Bochecha e o meia Biel foram relacionados pela primeira vez na temporada. Outra novidade é o meia-atacante Pablo Garcia, que teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode pintar entre os titulares.

Ainda existe a possibilidade de outras mudanças na escalação por conta do início de temporada. “A ideia é dar oportunidade para todo mundo, desde que não comprometa o nosso jogo. Porém, eu não vou revelar como será isso. É preciso ganhar essa oportunidade e tem que trabalhar para isso”, afirmou o técnico Gustavo Morínigo.

A provável escalação do Coritiba para enfrentar o Operário tem Alex Muralha; Natanael (Matheus Alexandre), Henrique, Márcio Silva e Egídio; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Nathan Fogaça (Pablo García), Luizão e Igor Paixão.

Com três pontos, o Coritiba quer a segunda vitória seguida no Campeonato Paranaense para continuar nas primeiras colocações. Do outro lado, o Operário ganhou do União na primeira rodada por 1 a 0 e também soma três pontos.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha e Rafael William
Defensores: Egídio, Angelo, Guillermo de los Santos, Henrique, Márcio Silva, Matheus Alexandre, Natanael e Thalisson
Meio-campistas: Biel, Gustavo Bochecha, Matheus Sales, Régis, Robinho, Val e Willian Farias
Atacantes: Alef Manga, Igor Paixão, Luizão, Nathan Fogaça, Pablo García e Vinícius.