Matheus Sales retorna ao Coritiba contra o Operário; veja os relacionados

Pedro Melo

Coritiba relacionados Operário Série B Matheus Sales

O volante Matheus Sales é a principal novidade entre os relacionados do Coritiba para a partida contra o Operário, nesta quarta-feira (03), às 18h30, pela 33ª rodada da Série B. O jogador se recuperou de lesão no joelho e fica novamente à disposição do técnico Gustavo Morínigo.

Matheus Sales sofreu a lesão na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, em 08 de outubro. O volante retornou aos treinamentos com os companheiros nos últimos dias. Ele desfalcou o Coritiba nos jogos contra Vasco, Sampaio Corrêa e CRB.

Recuperado, o volante deve começar entre os titulares para substituir Val, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campista Gustavo Bochecha é uma outra opção, mas começa no banco de reservas.

A outra dúvida na escalação só vai ser desvendada instantes antes da partida. Waguininho, que ficou de fora contra o CRB com dores na panturrilha, está entre os relacionados. Porém, Rafinha, titular na última rodada, se destacou com assistência para o gol marcado por Igor Paixão. Existe a chance dos dois jogadores, com Robinho no banco de reservas.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Gustavo Bochecha e Robinho; Léo Gamalho, Igor Paixão e Waguininho (Rafinha).

Com 58 pontos, o Coritiba é o líder isolado da Série B e manteve a vantagem de sete pontos para o primeiro time fora do G4. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Coxa tem 97% de chance de acesso para a Série A.

AGENDA DO CORITIBA

  • Operário: quarta-feira (03/11), às 18h30, no estádio Couto Pereira
  • Náutico: sábado (06/11), às 16h30, nos Aflitos
  • Goiás: a definir
  • Brasil de Pelotas: a definir
  • CSA: a definir
  • Ponte Preta: a definir
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800905" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]