Coritiba renova contrato do atacante Igor Paixão até 2024

Destaque do Coritiba no início da temporada, o atacante Igor Paixão renovou contrato até o final da temporada de 2024

Pedro Melo - 07 de fevereiro de 2022, 18:10

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba renovou o contrato do atacante Igor Paixão, destaque do time no começo da temporada, até o final de 2024. O novo vínculo do jogador já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Em cinco partidas em 2022, Igor Paixão já marcou quatro gols e deu duas assistências. Ou seja, o atacante só não participou de um dos sete gols do Coritiba no Campeonato Paranaense.

O camisa 98 foi o responsável pelo gol da vitória na estreia da temporada contra o Cianorte por 1 a 0. No triunfo por 2 a 1 contra o União, ele deu assistência para Alef Manga e também deixou sua marca.

Já na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco, Igor Paixão abriu o placar após tabela com Régis e foi o responsável pelo cruzamento para o gol de Léo Gamalho. E no empate com o Independente São Joseense em 1 a 1, garantiu o ponto fora de casa com gol nos acréscimos do segundo tempo.

"Ele está evoluindo e procurando a cada dia consagrar-se na posição. Ele foi bastante bem novamente e esperamos que mantenha. Não o deixaremos relaxar", destacou o técnico Gustavo Morínigo, após a vitória sobre o Rio Branco.

Com Igor Paixão mais uma vez à disposição, o Coritiba tem confronto direto com o Londrina. O jogo acontece na quarta-feira (09), às 19h, no estádio do Café, em Londrina.

O Coxa tem 10 pontos, na vice-liderança, mesma pontuação do Londrina, quinto colocado. Se ganhar e o Operário perder na quinta para o Independente São Joseense, a equipe alviverde assume a primeira colocação do estadual.

AGENDA DO CORITIBA

  • Londrina: quarta-feira (09), às 19h, no estádio do Café
  • FC Cascavel: domingo (13), às 18h30, no Couto Pereira
  • Athletico: quarta-feira (16), às 20h, no Couto Pereira
  • Paraná Clube: domingo (20), às 16h, na Vila Capanema