Coritiba retorna aos treinamentos de olho no Figueirense

Francielly Azevedo

Diferente da Série A, a Série B do Campeonato Brasileiro não para durante a Copa do Mundo. Diante disso, sem tempo a perder, o Coritiba encara o Figueirense no próximo sábado (23), às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela 12ª rodada da competição. Após uma folga na agenda, o alviverde se reapresentou na tarde desta segunda-feira (18), visando a partida.

Os pratas da casa Romeu e Matheus Bueno foram inseridos nas atividades desta semana. O primeiro foi integrado ao grupo principal na semana passada.

Para o duelo do próximo sábado, Eduardo Baptista já tem desfalque certo: Vitor Carvalho recebeu o terceiro amarelo e está suspenso.

O Coritiba ocupa a 5ª posição, com 18 pontos. o Figueirense é o terceiro colocado, com 20 pontos. Portanto a vitória é fundamental para o Coxa se recuperar e alcançar novamente o G4.


 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook