Coritiba anuncia retorno de Pachequinho como auxiliar-técnico

Redação

Coritiba anuncia retorno de Pachequinho como auxiliar-técnico

O Coritiba anunciou nesta segunda-feira (26), a contratação de Pachequinho como auxiliar-técnico da comissão fixa da equipe.

Pachequinho volta ao Coritiba após três anos, tendo sido técnico nas categorias de base, auxiliar técnico e treinador da equipe principal de forma interina entre 2015 e 2016 e fixa em 2017.

“Fico feliz em retornar ao Coritiba, para minha casa. Venho com a expectativa de ajudar e contribuir para fazer com que o Coritiba retorne às vitórias e saia dessa situação. Espero que possa, junto com o clube, a comissão e o novo treinador, fazer o Coritiba muito forte e buscar as vitórias que é o mais importante”, explicou Pachequinho ao site do Coritiba.

Com a demissão de Jorginho, Pachequinho pode ser o escolhido da diretoria do Coritiba para comandar interinamente a equipe até a contratação de um novo técnico.

Caso assume a equipe, Pachequinho será o quarto técnico a comandar o Coritiba na temporada. Além de Jorginho, também treinaram a equipe Eduardo Barroca e Mozart.

Após 18 jogos, o Coritiba soma apenas 16 pontos ganhos e ocupa a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, três pontos abaixo do Botafogo – primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS: Paraná Clube recebe Oeste pela Série B; veja onde assistir

Previous ArticleNext Article