
Bayern perde para o Villarreal e fica em desvantagem na Champions
Vinicius Cordeiro
06 de abril de 2022, 17:55
O Coritiba voltou aos treinamentos nesta quarta-feira (06), no CT da Graciosa, e foca na estreia do Brasileirão contra o Goiás
Pedro Melo - 06 de abril de 2022, 18:25
O Coritiba voltou aos treinamentos nesta quarta-feira (06), no CT da Graciosa, após a comemoração do título do Campeonato Paranaense e dois dias de folga. O foco agora é na estreia do Brasileirão contra o Goiás, no próximo domingo (10), às 11h, no Couto Pereira.
Para a estreia no Brasileirão, o técnico Gustavo Morínigo conta com todos os jogadores que estiveram em campo na vitória por 4 a 2 sobre o Maringá. A tendência é que a base seja mantida para o compromisso do final de semana.
Além disso, o treinador coxa-branca já tem a disposição os três jogadores contratados nas últimas semanas: o lateral-esquerdo Diego Porfírio, eleito melhor jogador da posição no Campeonato Gaúcho, o meia Matías Galarza, emprestado pelo Vasco, e o atacante Fabrício Daniel, destaque do Mirassol no último Paulistão.
Por outro lado, o Coxa emprestou dois jogadores que não vinham sendo muito aproveitados. O lateral-esquerdo Ângelo vai jogar a Série B pelo Brusque e o volante Gustavo Bochecha vai defender o Novorizontino também na segunda divisão.
O Coritiba ainda tem mais três sessões de treinamentos antes da estreia. O time só deve ser confirmado pouco antes da partida, mas uma provável escalação tem Alex Muralha; Warley, Henrique, Luciano Castán e Egídio (Diego Porfírio); Willian Farias, Val e Thonny Anderson; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.