Coritiba: diretoria tem reunião com jogadores e comissão técnica antes de treino

Pedro Melo

Coritiba reunião diretoria jogadores comissão técnica

A diretoria do Coritiba se reuniu com atletas e comissão técnica antes do treinamento desta sexta-feira (09), no CT da Graciosa. O presidente Juarez Moraes e Silva, e os vice-presidentes Glenn Stenger, Osíris Klamas e Jair José de Souza estiveram presentes no encontro, que foi o primeiro desde a morte de Renato Follador.

“Foi o primeiro contato da diretoria e fizemos a integração do Jair ao G5. Não tem sido fácil para todos nós esses primeiros dias sem ter o Renato fisicamente com a gente. A gente veio estabelecer também um canal direto de comunicação entre o conselho de administração, comissão técnica e atletas. Para que possamos manter uma linha, um time, com objetivo único”, disse o presidente, em entrevista à TV Coxa Prime.

O elenco coxa-branca ainda tem mais três treinamentos antes da partida contra o Vasco, na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Couto Pereira. Essa é a primeira vez desde o começo de junho que o técnico Gustavo Morínigo tem uma semana para preparar o elenco.

Para a partida, o atacante Waguininho está fora por suspensão. Morínigo tem duas possibilidades para definir o substituto: Robinho no meio-campo e Rafinha no trio de ataque ou a entrada de Tailson ou Dalberto.

O Coritiba é o segundo colocado da Série B, com 20 pontos, campanha de seis vitórias, dois empates e uma derrota, e só está atrás do líder Náutico. O Coxa ainda tem um jogo a menos contra o Brusque, que ainda não foi homologado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774756" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]