Coritiba: Ricardo Oliveira marca contra o Fortaleza e encerra jejum; veja o gol

Redação

coritiba fortaleza gol ricardo oliveira

O atacante Ricardo Oliveira marcou o primeiro gol com a camisa do Coritiba e encerrou um jejum de quase um ano. O camisa 9 aproveitou bom passe de Hugo Moura e saiu na cara do goleiro Felipe Alves. Ele invadiu a área e soltou uma pancada, no cantinho, para abrir o placar contra o Fortaleza, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2020. Apesar disso, os cearenses viraram o placar e venceram a partida por 3 a 1.

A última vez que o Pastor tinha estufado as redes foi no dia 26 de fevereiro de 2020, quando o Atlético-MG foi eliminado pelo Afogados na Copa do Brasil.

Vale lembrar que Ricardo Oliveira nunca se firmou como titular do Coritiba. São 14 jogos, sendo apenas oito como titular. Além disso, o jogo contra o Fortaleza foi apenas o segundo confronto que o centroavante atuou durante os 90 minutos.

Apesar do gol, o Coxa está cada vez mais próximo do rebaixamento para a Série B – o time é o 19° colocado com 28 pontos. Como restam quatro jogos para o fim do campeonato (ou seja, faltam 12 pontos em disputa), o clube do Alto da Glória precisa tirar oito pontos de distância para o Bahia, primeira equipe fora da ZR.

RICARDO OLIVERA MARCA NA DERROTA DO CORITIBA PARA O FORTALEZA

O gol de Ricardo Oliveira saiu aos 26 minutos. Hugo Moura deu ótima enfiada para o atacante sair na cara do gol e bater firme, no canto.

Previous ArticleNext Article