Paranaense: Coritiba joga contra o Rio Branco em busca da vaga nas quartas; escalações e onde assistir

Pedro Melo

Wilson - Coritiba x Rio Branco - Paranaense

O Coritiba volta a Paranaguá para a disputa da última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense. O jogo contra o Rio Branco será neste sábado (15), às 11h30. O Coxa jogou na Estradinha na última quarta-feira (12) e sofreu com a péssima condição do gramado no empate em 1 a 1

Sem vencer há quatro jogos, sendo três derrotas e um empate, o Coritiba ainda não garantiu a classificação para o mata-mata e precisa pelo menos de um empate. Se ganhar, o Coxa pode terminar no G4 e ter a vantagem de disputar a segunda partida das quartas de final como mandante.

Já o Rio Branco está na zona de rebaixamento do Paranaense e precisa somar mais pontos na rodada que o Toledo, que joga contra o Athletico, para evitar o rebaixamento à segunda divisão. O ‘Leão da Estradinha’ estreou no estadual com vitória e não venceu nas nove partidas seguidas.

Provável escalação

Sem muito tempo de preparação, o técnico Gustavo Morínigo deve manter a base da última partida contra o Cianorte. As novidades entre os relacionados são o zagueiro Luciano Castán e o lateral-esquerdo Romário, que cumpriram suspensão. Os dois devem começar entre os titulares.

O Coritiba deve entrar em campo com Wilson; Igor, Luciano Castán, Wellington Carvalho e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha; Igor Paixão (Matheus Sales), Léo Gamalho e Waguininho.

Confira os relacionados do Coritiba:

Goleiros: Diego Monteiro, Marcão e Wilson
Defensores: Igor, Luciano Castán, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho
Meio-campistas: Jhony,  Lucas Nathan, Matheus Sales, Val, Valdeci e Willian Farias
Atacantes: Dalberto, Igor Paixão, Léo Gamalho, Rafinha, Tailson e Waguininho

O adversário

O Rio Branco não deve ter muitas mudanças em relação ao time que empatou na última rodada com o FC Cascavel. A provável escalação do time comandado por Victor Hugo Annes tem Lucas Macanhan; Igor, Renato, Pedro Botelho e Higor; Paulo Henrique, Zezinho e Bernardo; Marcelinho, Douglas e Demethryus.

Onde assistir

O jogo entre Rio Branco e Coritiba não terá transmissão pela televisão. O Rio Branco transmite de graça, no canal do YouTube. Já a TV Coxa Prime, streaming oficial do Coritiba, também transmite o jogo. O valor para assinar é fixo para todos os jogos do Coxa no Campeonato Paranaense: até quatro parcelas de R$ 24,50 para não sócios e até quatro vezes de R$ 14,50 para associados.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X CORITIBA

Data e horário: sábado (15), às 11h30
Local: Estradinha, em Paranaguá (PR)
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Zacarias Chumulak (PR)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764062" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]