Coritiba enfrenta o Sampaio Corrêa para se recuperar na Série B; horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Sampaio Corrêa Série B escalações horário onde assistir

Sem vencer há quatro rodadas, o Coritiba busca a recuperação contra o Sampaio Corrêa para não correr risco de perder a liderança da Série B. A partida acontece na noite desta terça-feira (19), às 21h30, no estádio Couto Pereira.

O Coritiba é o líder isolado da Série B, com 54 pontos, e depende apenas de si para seguir em primeiro. Porém, se perder o jogo, o Coxa pode ser ultrapassado pelo Botafogo. Do outro lado, o Sampaio Corrêa é o 10º colocado, com 40 pontos.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X SAMPAIO CORRÊA E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão do SporTV, em TV fechada. Outra possibilidade é acompanhar pelo streaming no Premiere Play.

O Coritiba tem o retorno do experiente volante Willian Farias, que ficou de fora da derrota para o Vasco por quadro viral. Ele volta ao time titular na vaga de Jhony Douglas. As duas dúvidas na escalação são Val ou Gustavo Bochecha e Rafinha ou Waguininho.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Rafinha (Waguininho).

Já o Sampaio Corrêa não conta com o lateral-esquerdo Alyson e o atacante Ciel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Felipe Surian deve escalar a equipe maranhense com Luiz Daniel; WatsonAlan Godói , Nilson Junior e Mascarenhas; Baraka, Ferreira, Eloir e Nádson; Pimentinha e Jackson.

FICHA TÉCNICA – 31ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir Coritiba x Sampaio Corrêa: SporTV e Premiere Play.

Data, horário e local: terça-feira (19/10), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Rafinha (Waguininho). Técnico: Gustavo Morínigo.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; WatsonAlan Godói , Nilson Junior e Mascarenhas; Baraka, Ferreira, Eloir e Nádson; Pimentinha e Jackson. Técnico: Felipe Surian.

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). O árbitro de vídeo é Péricles Bassols Pegado Cortez (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797301" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]