
Copa do Brasil: onde assistir Juventude x SPFC com Tiago Leifert
Redação
20 de abril de 2022, 18:45
O Coritiba volta a enfrentar o Santos e inicia a busca por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações
Pedro Melo - 20 de abril de 2022, 18:47
O Coritiba volta a enfrentar o Santos e inicia a busca por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.
O jogo ocorre na noite desta quarta-feira (20), às 19h30, no Couto Pereira.
A partida tem transmissão exclusiva do Amazon Prime, no streaming.
Os dois times participam da Copa do Brasil desde a primeira fase. O Coxa goleou o Bahia de Feira por 5 a 2 e passou nos pênaltis pelo Pouso Alegre por 3 a 2 após empate em 1 a 1. Já o Alvinegro ganhou do Salgueiro na estreia por 3 a 0 e eliminou o Fluminense-PI também nos pênaltis por 5 a 4 depois da igualdade em 1 a 1.
O Coritiba tem dois desfalques importantes. O artilheiro Léo Gamalho sentiu um desconforto muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico. E o meia Thonny Anderson, com dores no pé, até apareceu na lista de relacionados, mas não reuniu condições de jogo.
Outros jogadores que ficam de fora são o lateral-direito Warley, também machucado, e o atacante Fabrício Daniel, que já disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol. Já os laterais Nathan Mendes e Diogo Porfírio estão à disposição do técnico Gustavo Morínigo pela primeira vez.
Do outro lado, o Santos tem o retorno do meia Ricardo Goulart, poupado no final de semana. O time santista busca a terceira vitória consecutiva, o que não acontece desde junho do ano passado.
Onde assistir Coritiba x Santos na Copa do Brasil: Amazon Prime Vídeo.
Data, horário e local: quarta-feira (20), às 19h30, no Couto Pereira.
Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Régis; Alef Manga, Clayton e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.
Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Willian Maranhão, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Bryan Angulo e Jhojan Julio. Técnico: Fabián Bustos.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).