Coritiba enfrenta Santos tentando embalar na Série A; veja onde assistir ao vivo

Redação

coritiba santos onde assistir ao vivo série a

Coritiba x Santos acontece neste sábado (17), às 19h, pela 17ª rodada do Brasileirão. Confira as escalações e onde assistir o jogo ao vivo!

O duelo terá transmissão do Premiere (pay-per-view), TNT (TV fechada) e EIPlus (internet). Os dois últimos não são exibidos para o Paraná.

CORITIBA LUTA PELA SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA NA SÉRIE A

A vitória contra o Palmeiras deu confiança ao Coritiba e até fez com que o time saísse da zona de rebaixamento, mas o empate entre Goiás e Bahia colocou o time alviverde de volta no gurpo dos quatro últimos colocados. Com 16 pontos, a equipe coxa-branca aparece na 17ª posição da classificação.

Nesse cenário, o Coxa luta pela segunda vitória seguida. O time não poderá contar com o zagueiro Sabino por questão contratual e segue apostando no atacante Robson, artilheiro do time com seis gols no torneio nacional.

Além disso, o técnico Jorginho já disse que o time está começando a ter forma. Os reforços chegaram e o último a ser regularizado foi o atacante Cerutti, que está à disposição para a partida. O jogador estava treinando há duas semanas, mas esperou a janela internacional abrir no início desta semana para poder ser regularizado. Com o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), ele pode estrear em campo.

A concorrência no ataque, no entanto, é alta. Rodrigo Muniz foi titular no último jogo e segue no time titular. O experiente Ricardo Oliveira também briga por espaço.

Do outro lado, o Santos chega para o confronto na sexta colocação, com 24 pontos. O Peixe vem da derrota contra o Atlético Goianiense dentro da Vila Belmiro, mas poderá contar com o retorno de Soteldo, que defendeu a seleção da Venezuela nas Eliminatórias.

Por outro lado, o técnico Cuca não contará com o zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Marinho, lesionados. O lateral Pará fica de fora por suspensão.

CORITIBA x SANTOS

17ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: sábado (17/10/2020), às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba

Onde assistir: Premiere, TNT (menos Paraná) e EIPlus.

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Silva, Henrique Vermudt e William Matheus; Hugo Moura e Matheus Sales; Yan Sasse, Giovanni Augusto e Robson; Rodrigo Muniz. Técnico: Jorginho.

Santos: João Paulo, Madson, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Lucas Braga, Kaio Jorge e SoteldoTécnico: Cuca.

Previous ArticleNext Article