Onde assistir? O duelo entre Santos e Coritiba será exibido pela TNT (menos SP), na TV fechada, Premiere e Estádio TNT.
CORITIBA PODE SER REBAIXADO CONTRA O SANTOS
De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Coritiba entrará em campo com 99,97% chances de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Dois resultados nesta 36ª rodada do Brasileirão definem matematicamente o descenso do Coxa: derrota para o Santos e a vitória do Bahia sobre o Atlético Mineiro.
Caso o Coritiba empate com o Santos, o clube precisa que o Bahia perca para o Atlético-MG e que o Vasco não vença o Internacional para seguir vivo. Por fim, se o Alviverde vencer, ainda é necessário que o Bahia não triunfe.
Dentro de campo, o técnico Gustavo Morínigo tem diversos desfalques: o goleiro Wilson, o zagueiro Rhodolfo e o meia Rafinha estão suspensos. Já o lateral Natanael, o meio campista Matheus Galdezani e o atacante Cerutti estão machucados.
C0m 28 pontos, o Coritiba é o vice-lanterna do Brasileirão. Já o Santos é o 11° colocado com 47 pontos e ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Para isso, o Peixe conta com o retorno de Marinho, recuperado de um edema no joelho esquerdo.
FICHA TÉCNICA
36ª rodada do Brasileirão 2020
Data, hora e local: sábado (13/02/2021), às 19h, na Vila Belmiro.
Onde assistir: TNT (menos SP), na TV fechada, Premiere e Estádio TNT.
Santos: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison e Sandry; Marinho, Lucas Braga, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.
Coritiba: Arthur; Jonathan, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Gustavo Morínigo.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo será auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O responsável pelo VAR é o Rodrigo Nunes de Sa.