Coritiba x São Paulo AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Coritiba e São Paulo se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 09 de junho de 2022, 19:00

Geraldo Bubniak/AGB
Geraldo Bubniak/AGB

Coritiba e São Paulo se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (09), às 20h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná. O duelo marca o encontro de equipes que querem se ficar no G4 da competição.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV fechada pelo canal Premiere, em sistema pey-per-view, e pelo streaming, na plataforma Premiere Play.

O Coritiba chega ao confronto na busca de retornar ao G4, já que desceu na tabela após início da rodada. O Coxa aposta no excelente retropescto dentro de casa até aqui, com 100% de aproveitamento no Couto Pereira.

O Verdão vem de empate fora de casa contra o Ceará por 1 a 1 e pode chegar à vice-liderança da competição em caso de vitória e tropeço do Palmeiras contra o Botafogo. No momento, a equipe do Alto da Glória é a sexta colocada na tabela, com 14 pontos.

Já o São Paulo chega à Curitiba com a missão de encerrar a sequência de três jogos sem vitória, O Tricolor também acomula uma série de três empates consecutivos, com o fator de que, nas três ocasiões, a equipe paulista saiu na frente no marcador.

No último confronto, a equipe do Morumbi empatou em 1 a 1 contra o Avaí, fora de casa. O Trioclor é oitavo colocado, com 14 pontos, e também pode subir para a vice-liderança em caso de vitória na capital paranaense. 

FICHA TÉCNICA - SANTOS X INTERNACIONAL

Onde assistir ao vivo: Premiere e Premiere Play

Data, horário e local: quinta-feira (09), às 20h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná. 

Arbitragem:  Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Olliveira (RJ). O responsável pelo árbitro de vídeo (VAR) será Daniel Nobre Bins (RS).