Coritiba e São Paulo têm novidades nas escalações; veja onde assistir ao vivo

Redação

coritiba são paulo onde assistir escalação

Coritiba e São Paulo divulgaram as escalações para o jogo da 13ª rodada do Brasileirão. Confira os times definidos e saiba onde assistir o jogo ao vivo!

Onde assistir? Coritiba x São Paulo terá transmissão da Globo para o estado de São Paulo e pelo Premiere.

CORITIBA E SÃO PAULO COM NOVIDADES NAS ESCALAÇÕES

O técnico Jorginho segue com falta de opções no ataque do Coritiba. Com a venda de Igor Jesus para os Emirados Árabes, apenas Robson e Neílton, recuperado de lesão, estão à disposição para a partida. Ricardo Oliveira, recém-contratado, não fica nem no banco de reservas apesar de já ter treinado com o resto do elenco. A expectativa é que ele faça a estreia na próxima rodada.

Com isso, o comandante alviverde decidiu preencher o meio campo com cinco jogadores: Ramon Martínez, Hugo Moura, Matheus Sales, Guilherme Biro e Gabriel. Os destaques são as estreias de Ramon Martínez, emprestado pelo Atlético-MG, e Guilherme Biro, revelado nas categorias de base, como titulares. Gabriel deve jogar mais adiantado e se aproximar de Robson, artilheiro da equipe  ao lado do zagueiro Sabino nesta Série A com três gols.

O Coxa vai a campo com: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Ramon Martínez, Hugo Moura, Matheus Sales, Guilherme Biro e Gabriel; Robson.

Do outro lado, o São Paulo de Fernando Diniz precisa vencer para se manter no G4. O técnico está pressionado e pode encarar uma nova onda de cobranças caso o resultado seja negativo. Dentro de campo o time volta a ter o atacante Luciano, que cumpriu suspensão na derrota para o River Plate na Libertadores. No meio campo, Daniel Alves terá a companhia de Tchê Tchê e dos jovens Igor Gomes e Gabriel Sara.

O Tricolor está definido com: Thiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Pablo. 

CORITIBA x SÃO PAULO

Rodada 13 do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: domingo (4/10/2020), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba.

Onde assistir: Globo, para SP, e Premiere.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Ramon Martínez, Hugo Moura, Matheus Sales, Guilherme Biro e Gabriel; Robson. Técnico: Jorginho.

São Paulo: Thiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Previous ArticleNext Article