Coritiba abre o placar contra o São Paulo em cobrança de falta de Robson; veja o gol

Redação

Coritiba e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

O Coritiba abriu o placar contra o São Paulo aos nove minutos de jogo em um gol de falta anotado pelo atacante Robson. O duelo vale pela rodada 13 do Brasileirão 2020. Assista o gol!

Com o gol contra o São Paulo, o atacante de 29 anos assume a artilharia isolada do Coxa na Série A. São quatro tentos, superando os três gols do zagueiro Sabino.

Com a vantagem, o Alviverde se fechou na defesa e tentou explorar os contra-ataques. Já o Tricolor teve muita posse e tentou furar o bloqueio coxa-branca. Na melhor oportunidade, Wilson defendeu o chute de Gabriel Sara.

Com o resultado parcial, o Coxa chega aos 14 pontos e sai da zona do rebaixamento com esse resultado parcial. Já o São Paulo permanece com 19 pontos e pode perder a quarta posição.

CORITIBA SAI NA FRENTE DO PLACAR COM GOL DE ROBSON EM COBRANÇA DE FALTA

O gol saiu em uma cobrança não tão perto da área. Robson cobrou com a força e altura necessária e não deu chances para o goleiro Thiago Volpi evitar o gol.

Assista o gol de diferentes ângulos!

CORITIBA x SÃO PAULO

Rodada 13 do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: domingo (4/10/2020), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba.

Onde assistir: Globo, para SP, e Premiere.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Ramon Martínez, Hugo Moura, Matheus Sales, Guilherme Biro e Gabriel; Robson. Técnico: Jorginho.

São Paulo: Thiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Previous ArticleNext Article